Ferramentas que vão aumentar sua produtividade em 2019

Muito se escuta sobre produtividade e a gente sempre tenta melhorar, né?

A verdade é que exige dedicação e muuuuito foco! Algumas dicas, se seguidas, já são o suficiente para se ter um dia mais produtivo, mas algumas ferramentas podem te dar uma mãozinha e nós vamos te apresentar algumas delas!

Quer conhecer? Continua lendo esse post!

1. Unroll.me

https://unroll.me/

Caixa de entrada cheia? Nunca mais!

Com essa ferramenta é possível se descadastrar de listas de e-mail que você entrou e já não te interessa.

O melhor é que você não precisa descadastrar um a um, com o Unroll.me, basta você se cadastrar na plataforma e ir em Edit Subscriptions.

A ferramenta reúne todas as origens dos emails e você só precisa analisar e decidir quais ainda quer continuar recebendo e quais não..

2. Pocket

https://getpocket.com

“Reúna conteúdo de qualquer lugar.”

O Pocket permite que você salve artigos, vídeos e matérias de qualquer página ou aplicativo e ainda permite que você leia Offline.

O Evernote é uma outra ferramenta muito completa e que vale a pena testar (dá pra usar os dois juntos e formar uma bela dupla)!

3. LastPass

https://lastpass.com/

Já pensou em guardar todas as suas senhas, de maneira segura,  em único lugar capaz de fazer login apenas com um clique?

O LastPass tem essa proposta e a executa muito bem!

Além de ter aplicativo para android e iOS, é possível adicionar outras pessoas à sua equipe.

Vale a pena testar!

4. Trello

https://trello.com/

O Trello permite que você agende tarefas do seu dia a dia de forma prática e fácil.

Com o Trello é possível usar “quadros” diferentes para cada cliente ou projeto, com checklists de tarefas.
É possível adicionar colaboradores e permitir acesso aos projetos, comentários, fotos e vídeos.

Há outros aplicativos similares muito bons também, como:

Todoist: https://todoist.com/

Wunderlist: https://www.wunderlist.com/pt/

E não poderíamos deixar de mencionar o nosso queridíssimo Basecamp, pois é o que usamos para organizar as tarefas aqui na Métrica: www.basecamp.com

5. Google Keep

https://keep.google.com/u/0/

Sabe aquelas anotações que surgem quando você menos espera?

O Keep é perfeito para isso!

Anote insights de brainstormings e informações durante as reuniões de forma prática e fácil.

Ah!, e se quiser salvar link também pode! =)

O top 5 foram esses, mas existem diversas outras ferramentas que podem te ajudar!

Tem alguma pra indicar? Comenta aqui!


Para o desenvolvimento de estratégias conosco, entre em contato:

(21) 3529-3235
(21) 98007-8090 (Derick Lemos)
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www.agenciametrica.com.br

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