Job novo: PUC-Rio lança novo curso e Agência Métrica cria campanha Digital.
A PUC-Rio estreia um novo curso de comunicação, Estudos de Mídia, com uma campanha de captação focada no Marketing Digital.
Para o planejamento estratégico e divulgação da campanha, o Departamento de Comunicação da PUC-Rio escolheu a Agência Métrica.
O novo curso oferecerá uma formação híbrida organizada em três ênfases: Cinema, Publicidade e Tecnologia.
Nós da Agência Métrica desenvolvemos para este projeto:
- Hotsite
- Mídia online (Facebook Ads e Google Search)
- Quiz
- Webinars
- Vídeos
Tudo com um único objetivo: instigar os futuros alunos da Universidade a se inscreverem para o vestibular.
Conheça o site: http://www.curso-estudos-de-midia.com.puc-rio.br/
Tem um projeto criativo que ainda tá no papel, mas precisa de um planejamento estratégico e ações no desenvolvimento focados no Marketing Digital? Fale conosco!
Vamos adorar conhecer e colaborar com o seu projeto.