Estudo de caso: Dobra

Estudo de caso: Dobra

Você conhece a Dobra?

A Dobra é uma empresa que começou com carteiras feitas de uma material parecido com papel, mas que dificilmente molha ou rasga. Sempre com um pegada sustentável e personalizada, a marca foi lançada em 2016.

Se você não conhece, vale a pena procurar o Instagram e entender mais sobre essa empresa.

Começou com dois jovens num trabalho de faculdade e se tornou uma das empresas mais queridas do Brasil.

O jeito simples, sustentável e moderno da marca não é o único diferencial. 

As estampas únicas e a comunicação humana e informal é um dos pontos-chave.

Mas por que essa marca recebe tantos elogios?

  1. Conteúdo exclusivo e pensando diretamente para o público específico. 
  2. Comunicação afetiva e humana, as pessoas se sentem atendidas por PESSOAS.
  3. Design inovador, pensamento sustentável.
  4. Todo produto DOBRA tem um valor destinado a instituições e ONGs.
  5. Produção de conteúdo que envolve Inbound Marketing e agrega valor ao cliente, fortalecendo os laços pessoa-marca.

Parece difícil fazer um negócio crescer, né? Mas você precisa apenas de uma estratégia estruturada, um time qualificado e claro, sua marca precisa ter um objetivo e um ideal para fazer tudo isso acontecer! 🙂

Podemos te ajudar nisso.

No Comments

Cancel