Agência Métrica 13 anos: uma história apenas começando.

Agência Métrica 13 anos: uma história apenas começando.

Agência Métrica 13 anos: uma história apenas começando.

Esse mês a Métrica completou 13 anos de existência. 🥳🎂🎉

Para fechar o mês de celebração com chave de ouro, vamos relembrar um pouco dessa história, que viu o crescimento das redes sociais e todo o desenvolvimento do mercado digital, mostrando o que andamos aprontando por aqui. 😏

Hoje, em plena pandemia, vivemos um momento único. Agora com 100% da equipe trabalhando remotamente, e muito bem, mostrando, mais do que nunca, a relevância que o digital tem, pisamos no acelerador rumo aos próximos 13 anos.

Só neste último ano, muitos novos projetos e conquistas foram acumulados. Então vamos falar um pouco deles, nossos queridos clientes!

Editora Rocco

Fizemos algumas parcerias pontuais, focadas principalmente em campanhas de palavras-chaves via Google Ads:

Editora Record

Livros é uma das nossas praias! Trabalhamos com estratégias completas de Marketing Digital para lançamentos, na maioria das vezes desenvolvendo conteúdo interativos, como QUIZ e playlist no Spotify:

Buy Care

Desenvolvemos uma landing page para otimizar a interação com a plataforma de comparação de planos de saúde, que é o core business da empresa. Além disso, apoiamos a comunicação com um campanha de mídia online e remarketing.

PUC-Rio

Já podemos pedir música! Estamos concluindo o terceiro hotsite que montamos para a divulgação dos cursos de Estudos de Mídia, Graduação em Administração e Graduação em Gestão Financeira.

No caso de Estudos de Mídia, ainda desenvolvemos todas as peças para redes sociais do novo curso no período que antecede o vestibular.

Instituto E+

A Métrica também trabalha com consciência ambiental!

A Think Tank, que promove o importante debate da transição energética no país, procurou a gente para desenvolver seu site (emaisenergia.org) e fazer a curadoria e adaptações de conteúdos para suas redes (Instagram e LinkedIn), ajudando a aquecer essa conversa.

Imaginarium

Quem não adora um presente? A unidade de Governador Valadares da famosa franquia nos chamou para desenvolver uma campanha de mídia online para fomentar a venda de seus produtos.

Criamos o conceito “Pensou presente, pensou Imaginarium”, que usamos tanto em campanha de aproximação, quanto remarketing.

Maislaser

Pele e campanha lisinhas! Mais um cliente que queria aumentar suas vendas. A loja do Morumbi fechou com a gente uma campanha de mídia online focada nas pesquisas geolocalizadas via Google Search e no remarketing

PPPoker

Quer apostar que deu jogo? Uma das maiores plataformas de poker online escolheu a Métrica para ser sua agência no Brasil!

Desenvolvemos, continuamente, todo o conteúdo para suas redes sociais, além de gerenciar o planejamento de ações com influenciadores digitais do ramo.

Globo Livros

Não falamos que livros eram uma das nossas praias?! Para divulgar os lançamentos da editora, desenvolvemos uma campanha de mídia online, tanto para a atração, quanto no remarketing. Essa dupla é uma constante por aqui!

Fermata

Nossa velha companheira, a música! Para a grande editora musical nós trabalhamos com o desenvolvimento das peças para redes sociais, sempre buscando realizar uma curadoria relevante e que gere engajamento.

MdA International

Música nunca é demais! Para o escritório de agenciamento artístico e produção cultural, a Métrica fez o novo site. Sem falsa modéstia, ficou lindão! (mdainternational.com.br)

Universidade Estácio

Ensino em tempos difíceis. Mesmo com a pandemia acontecendo, o desafio era mostrar a importância de continuar estudando e se atualizando. Desenvolvemos, para uma unidade no Alagoas, um vídeo de captaçãopara ser divulgado nas redes sociais e whatsapp.

Meimei Escola

Conhece o método Montessori de ensino? Desenvolvemos todo o site, voltado para autonomia que o método prega, sem abrir mão de complementar com uma campanha de mídia online para captação de novos alunos. (meimeiescola.com.br)

Mobees

Inovação em comunicação? Falou com a gente! O revolucionário modelo de negócios do cliente deu asas para uma campanha de SEO, com um vídeo complementar explicando toda a história.

Estes foram apenas 13 dos vários outros jobs e clientes que tivemos no último ano. Em 2007 praticamente não existia marketing digital. Vimos o mercado nascer, evoluir e se tornar dominante. Seguimos crescendo com ele, moldando nossa personalidade e construindo um nome referência.

Como disse nosso CEO, Derick Lemos:

Estamos caminhando. E caminhando bem! Num bom ritmo, com pés no solo.

Derick Lemos, CEO da Agência Métrica.

Com tantos anos de experiência, sabemos que grandes desafios ainda virão, com muitas mudanças e também oportunidades. Venha o que vier, não vamos perder a essência de comprometimento com a qualidade e, obviamente, com as fundamentais métricas.

Que venham ainda muitos anos para refletir e comemorar!

No Comments

Cancel